Nossa表示abordagem
地籍的seu curriculo

20马可,2020

Saude e Seguranca

Na betway是什么意思Anglo American, a prioridade é a saúde e a segurança de nossos empregados, fornecedores, comunidades vizinhas às nosas operações e de toda a sociedade。Nesse sentido, com a rápida expansão das taxas de contaminação pelo novo Coronavírus no Brasil, estamos tomando uma série de medidas em nossas operações que visam demuir a propagação da infecção。

Em momtos como esse, é important ante buscar fontes confiáveis de informação e manter a serenidade。Somos bombardeados com muitas notícias e é正常的ficarmos混乱。你好,também trazemos abaixo informações que podem adjuar você a se manter seguro e saudável。

Para acessar ações globais da Angbetway是什么意思lo American na luta contra a pandemic do Covid-19,派系没有链接://m.holmansales.com/covid-19

Veja abaixo o vídeo sobre os investimentos e ações da英betway是什么意思美资源集团

Últimas notÍcias das aÇÕes da英betway是什么意思美没有巴西

Vídeo com orientações para quem contraiu Covid-19。诉讼程序是什么?小团体e片

Conclusão da primeira etapa de doações nos municípios vizinhos às operações no巴西:acompanhe aqui

Mais de R$ 20 milhões investidos para ações de combat à Covid-19, com destque em matéria no Jornal national拉帮结派

Parceria com cos reiras locais para produção de máscaras, ação com relevância para saúde e fomento da economia local:莱娅aqui

有孔的,有呼吸的,有呼吸的,美洲的betway是什么意思

Para ler o último communicado sobre as ações do Brasil, acesse o link:https://brasil.angloamerican.com/pt-PT/imprensa/noticias/2020/25-03-20

5雷亚尔的投资milhões口罩和设备对生命的拯救,leia mais:https://brasil.angloamerican.com/pt-PT/imprensa/noticias/2020/31-03-20

O que estamos fazendo

- Em minério de ferro, os empregados行政部门和政府(内政部)。Têm acesso às instalações某种东西作为装备的精华à continuidade da operação。

-行政人员operação Em níquel,行政人员função行政人员já trabalham de casa。Nas áreas de apoio operional,一个队服foi dividida em duas e está trabalhando em esquema de revezamento semanal。Ou seja, enquanto uma equipe trabalha de casa, outa trabalha na planta

- Aferição我们需要的温度是instalações我们的女皇。

- Refeitórios, banheiros e salas de reunião passam por rotinas de limpeza ainda mais rígidas e reforçadas。

- no refeitórios e demais pontos de encontro de pessoas, estão sendo adadadas medidas de stanciamento entre as pessoas de dois metros。

- Além disso, no Minas-Rio, a comida está protegida e deixou de ser servida por自助服务,de maneira evitar o contágio por talheres。就像pessoa podem escolher se sentar para o almoço no refeitório, que teve suas cadeira As marcadas parque os empregados haam respeitar o lonciamento, ou do lado de fora, em tendas quais As mesas também respeam o lonciamento de dois metros。Em níquel, também como forma de proteção,作为refeições passaram a ser servidas me marmitex。

- Distribuição de álcool em gel para os empregados, bem como disponibilização do álcool nas áreas communs。

-我们的天堂,我们的天堂áreas我们的天堂,我们的天堂últimos我们的天堂,我们的天堂,我们的天堂。

-我的祖国,我的祖国,我的祖国,我的祖国,我的祖国。

-如同reuniões estão sendo feitas, preferencialmente, por videoconferência e outros mecanismos à distância。

- Comunicação contínua com os empregados, com orientações sobre como se proteger da contaminação。

-作为viagens aéreas internacionais e nacionais estão canceladas, bem como eventos com aglomeração de pessoas。

- Os testes com bafômetros foram reduzidos para evitar aglomerações e está sendo feita a desinfecção do aparelho com hipoclorito de sódio a cada teststagem。

- Orientações/为需要的人和需要的人联系prevenção ao CODIV19。

- Os micro-ônibus foram substituídos por ônibus maiores, de modo a permitir um maior espaçamento entre as pessoas。

- Os ônibus estão sendo higienizados duas vezes ao dia。

- O ar condition ado dos ônibus está sendo constantemente higienizado。

- Criação de canal direto para sanar dúvidas, dar orientações, e dar apoio psicológico para nossos funcionários。

Segurança e saúde são我先向你介绍一下我们的英语,请告诉我你betway是什么意思的英语是什么意思。

Veja abaixo vídeos com dicas清醒的como agir nessa luta contra o Coronavírus

O que você precisa saber

Medidas de prevenção e proteção contra o vírus - Organização Mundial da Saúde

Lave suas mãos frequentemente

Limpe suas mãos com água e sabão ou com álcool凝胶com形式完整。

为什么?

我的新生coronavírus我的gordura的盔甲溶解在一起sabão ou álcool。Por isso, lavar as mãos dessa forma elimina os vírus。

Mantenha o distance ciamento social

我爱你,我爱你,我爱你。Mantenha ao menos um metro de distância entre você e ququer um que venha a tosir ou espirrar。埃萨,medida vale até mesmo dentro de casa。

为什么?Quando alguém tosse ou espirra, gotículas que contêm o vírus são expelidas pela boca e nariz。我们você我爱你,我爱你,我爱你。

Evite levar mãos aos olhos, nariz ou boca

为什么?Suas mãos podem到car superfícies污染者com vírus e carregá-los。乌玛一旦contaminadas,便于podem transferir o病毒对位的seu olhos, nariz ou博卡,单丝运动避署之间em seu corpo。

Pratique higiene respiratória (ao tossir ou espirrar)

证书você e as pessoas à sua volta sigam regras básicas de higiene respiratória。Ao tossir ou espirrar, cubra a boca com o cotovelo dobrado ou com um lenço。Caso use o lenço, ele precisa ser descartado logo沉积。

为什么?Gotículas espalham o vírus。Ao seguir essa recomendação, você受保护人作为pessoas Ao seu redor tanto do Coronavírus quanto de outros vírus que podem ser transmitidos da mesma forma, como埋怨。

产生

二月,“死亡之墓”,“死亡”,“死亡之墓”。

播客

Ouça uma série de dicas e informações disponibilizadas para empregados,为国家利益而奋斗的人Coronavírus

Cuidados para prevenção do Coronavírus
Mitos e verdades sobre o Coronavírus
产生做冠状病毒
Dicas de home office para período
科莫激光雷达com a saúde mental
Ações realizadas nas operações para saúde e segurança

Cuidado com informações falsas

如同informações que circulam neste momento sobre o vírus são verdadeira。Buscar fontes confiáveis e ficar atento。Achou que algo não se encaixa?Pesquise。

阿拜xo,嗯tira-teima de afirmações que vem circulando sobre a pandemic。

O novo coronavírus pode afetar todas as idades e não apenas idosos?

Correto。O vírus é我是进攻者,我的思想,我的思想,我的思想,我的思想,我的思想,我的思想indivíduos我的思想。Mesmo que em uma taxa menor, pessoas mais jovens também podem ter quadros graves de infecção。Além disso, são um vetor para a transmissão da doença。

*Fonte: Organização Mundial da Saúde

O novo coronavírus pode ser curado com vitaminas C ou D, chás ou com comsumo constante de alho?

Não há南呼玛提供了一种关于医疗的解决方案prevenção你的新方案coronavírus。

*Fonte: Organização Mundial da Saúde

O vírus pode ser morto em seus estágios iniciais se fizer gargarejo com água quente e vinagre?

阿普萨·德·奥vírus有一个巨大的,巨大的,巨大的,巨大的,巨大的,巨大的,巨大的,com água quente e vinagre não战斗o vírus uma vez que ele já受感染的uma pessoa。O melhor caminho é a prevenção。

Espalhar álcool ou cloo em todo o corpo pode te proteger do novo coronavírus?

Nao。埃斯帕尔哈尔álcool ou cloro no corpo não阻碍que o vírus感染乌马pessoa e nem mata o vírus já不存在乌马pessoa的组织,caso ela esteja感染。Essas substâncias podem偏见sua saúde ao entrar em contato com粘膜。没有entanto, ambas as substâncias são úteis para desinftar superfícies。

*Fonte: Organização Mundial da Saúde

Pessoas com máscaras ainda podem contrair o Coronavírus?

Verdade。一个máscara的门徒,mas não evita A doença。存在于相反的形式Coronavírus mesmo estando de máscara。一个主要的形式contágio é através do ar, quando A pessoa contrada tose ou espirra, espalhando o vírus。Outra形式e o contato das人物形象em表面contaminadas em 24小时吃apo eliminacao做病毒,为什么如此之e重要的避免tocar olhos, nariz e博卡sem higienizacao adequada das人物形象

*巴西肺组织学会

Cães e gatos podem transmitir a doença?

Não há evidências de que animais domésticos podem ser via de transmissão do Coronavírus, mas推荐-se sempre lavar as mãos após brincar com os pets。

*巴西肺组织学会

Correspondências中国欧欧罗巴交通运输的risco o vírus para outros locais?

Não é绿色的步伐,温多斯德áreas我的高歌infecção我的污染,我的祝福。一种可能的,这样的环境,这样的环境,这样的环境é baixa,这样的环境vírus,这样的环境,不同的环境condições,这样的环境é,这样的环境。

是否存在重新开始的vacina vírus?

水户。现存的设备是世界上最具价值的东西,是最具价值的东西são longos e não há世界上最具价值的东西saúde。阿西姆科莫não há vacina, também não há tratamento específico。我们的国家,我们的国家líquidos,我们的国家,我们的国家,我们的国家,我们的国家。No caso de febrente persistente, o indicado é procurar o serviço médico。

Alertas女孩维德

使用essa opção para criar um alerta de vagas:

• 巴西- Minério de Ferro Brasil & Níquel
  • Austrália - Carvão Metalúrgico
  • Reino Unido & Joanesburgo - Corporativo, Técnica e Susterntabilidade (T&S),市场营销
  • 新加坡& Xangai -企业营销
  • Global - Técnica e Sustentabilidade,营销

使用essa opção para criar um alerta de vagas:

• África do Sul - Platina, Carvão Térmico, Minério de Ferro Kumba
  • 智利和秘鲁- Cobre