Nossa Abordagem
卡达斯特seucurrículo
跳过主要内容

24Março,2021年

盎格betway是什么意思鲁的美国人a todosospaísesonde Opera,AlémdeSeuspróproiosprincipiosprincípiosepadrõesblobais。nossa abordagem aos povosindígenasédetalhadano盎格鲁美国betway是什么意思人社交方式3.0,referênciapara o setor,queestáalinhado compadrõesinternacionais,Melhorespráticase garante que o verseito aos direitos direitos hunsos hunsos esteja esteja esteja inseja conformado em nosso em nosso em nosso em nosso de tomada de tomada dedecisão。empresa segue ainda a unconcountionallacional do nightracional do trabalho(oit),que assegura os direitos direitos dos dos dos povos indigenas e tesseita e vesseTimento o同意livre livre,prévioe Informado(clpi)em caso emaso emaso emaso emaso emaso de -emcaso de Qualter em em em terras em terras em terras em terras。Adicionalmente,盎格鲁betway是什么意思美式signatáriado pacto do pactoprincípiosvoruntáriosdos direitos humanos humanos daandurandosaçãodasnçãodasnçãodasunidas(onu),alémde seguir o de seguir opadrãode demassionnº8。当da companhia emrelaçãoaaterritóriosInd基因斯,特别是clpi,se aplicam a todas a todas a todas a todas to unidades da empresa nospaísesonde onde atua onde atua,mesmo naqueles onde a a a aqlige a a a a a citile a citiala。Buscamos的影响力为组织daindústriaem que dameamos para que defendam os mesmosprincimípios。

一个betway是什么意思盎格鲁的美国nãopossui atvividades e nem mesmoalvarásdepesquisa矿物矿物质ativos em terrasindígenas(tis)no brasil。Empresa protocoloudesistênciaspara todos os requerimentos de pesquisa矿物矿物feitosàAgêncianacional deMineração(anm)que Interferiam emferiam emferiam emferiam emferiam emferiam em tis,sem que fossem pranceem planejadas ou realizadas quaisdas quaisquer quaisquer ativide de campo de Campo。Ainda Assim,Alguns Pedidos Podem Starstar na Base dad dados da anmqueécesitivelaopúblico,Sejam Eles Pedidos cedidos cedidos cedidos pela companhia a empresas a empresas tercerabetway是什么意思s,semvínculocom a genculo com a ganglo com a ganglo American,OU PEDIDOSqueejáforam desistidos。Esses dedosseguirãooprocessogrogulatórioderemoçãoeeatualizaçãoporporte da daagênciareguladora。

Reforçamos o nosso compromisso com o desenvolvimento sustentável e com o bom relacionamento com as partes interessadas e todas as comunidades em nossas áreas de influência, seguindo nosso propósito de re-imaginar a mineração para melhorar a vida das pessoas.

Alertas de Vagas

菲哈尔

使用EssaOpçãoParacriar um Alerta de Vagas:

• 巴西 - MinérioDeFerro Brasil&Níquel
  • 澳大利亚 - carvãometinúrgico
  • Reino Unido&Joanesburgo - Corporativo,TécnicaESusterntabilidade(T&S),营销
  • Singapura&Xangai - Corporativo E营销
  • 全球 - técnicae Sustentabilidade,营销

使用EssaOpçãoParacriar um Alerta de Vagas:

• Áfricado Sul -Platina,CarvãoTérmico,MinérioDeFerro Kumba
  • 智利和秘鲁 - 毛绒