Nossa表示abordagem
Fornecedores
地籍的seu curriculo

13 outubro, 2016

Empresa recebe currículos para cadastro no Programa Mina de Talentos, que tem vagas para estágio酬劳2017

Até o dia 30 de outubro, a betway是什么意思Anglo American está com inscrições abertas para o seu program de estágio, o Mina de Talentos。内斯塔edição, são关于巴西农业的网址escritório贝洛奥里藏特(MG),那不包括Negócio Minério巴西费罗。我们有一个候选的pelo站点m.holmansales.com.br

作为oportunidades圣destinadas横穿estudantes dos cursos de Administracao隐藏,Ciencias Contabeis, Direito, Psicologia,本地外观,Comunicacao, Relacoes Internacionais e Engenharias——环境保护、民事、Eletronica, de材料Mecanica, Metalurgica•德•米纳斯德Producao e Quimica。我们的候选人将会为我们的工作做好准备,也会为我们的工作做好准备,网址是estágio em 2017。Além disso, os currículos inscritos farão parte de um banco de talentos e os studantes também poderão ser convocados futuramente para novos processeletivos。

“我们的学生们都知道你们的价值,são Segurança, Integridade, Responsabilidade, Preocupação e Respeito, Colaboração e Inovação。”一个想法é que eles desenvolvam suas competências那盎格罗美国人所betway是什么意思做的possamos proporcionar A eles uma experiência prática na área em que estão estudando”,Carlos解释说Hilário de Andrade,人类社会的主任。

内设edição, o processo seletivo será作曲在线inglês e raciocínio lógico, dinâmica grupo e entrevista presencial。O estágio terá a duração de um ano, com possibilities de renovação。O方案prevê ações de desenvolvimento,包括elaboração de projeto com supervisão do gestor, oportunidades formais de exposição do trabalho realizado para as lideranças da empresa e acompanhamento periódico pela equipe de Recursos Humanos da companhia。

david Gonçalves, Engenharia的学生Produção, é我们的参与者做项目。Com 23 a a idade, ele faz estágio a área a empresa的营业执照há我认为有一个机会é excelente para inserção没有市场。“Tem sido uma experiência muito boa。因为没有任何程序é一种负责的植物感应。为了使自然的力量更接近自然的力量também ", enfatiza。

Alertas女孩维德

使用essa opção para criar um alerta de vagas:

• Brasil - Minério de Ferro Brasil & Níquel
  • Austrália - Carvão Metalúrgico
  • Reino Unido & Joanesburgo - Corporativo, Técnica e Susterntabilidade (T&S),营销
  • 新加坡& Xangai -公司营销
  • 全球- Técnica e Sustentabilidade,营销

使用essa opção para criar um alerta de vagas:

• África do Sul - Platina, Carvão Térmico, Minério de Ferro Kumba
  • 智利和秘鲁- Cobre