Nossa表示abordagem

22 novembro, 2016

150名农业家收到capacitação com foco no desenvolvimento rural sustentável

Programa deReestruturaçãoProputivaAngbetway是什么意思lo American

这是一个英美联合农业组织Reestruturação productiva com cerca de 150个农业组织São José da Ilha (Dombetway是什么意思 Joaquim), Córregos (Conceição do Mato Dentro), São José do Jassém e Itapanhoacanga (Alvorada de Minas)。

o Programa deReesturaçãoProputivaédsenenvolvidodesde 2013 asfamíliasrecresentadasdo minas-rio。伊斯特ano,苏亚·艾迪达德Foram Sendiodas Para OS农业Das Quatro Comunidades。o Programa Tem Como BaseAsssistênciaTécnicaeextensão乡村(ater)àsmamíliascomo forma de potencializar o desenvolvimentoeConômicodaRegião。

Em parceria com a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (emate - mg), abetway是什么意思 Anglo American realizou diagnósticos com os agricultores para identificar oportunidades com foco no desenvolvimento Rural sustentável。哦,第二步去看看elaboração做计划ações,我做capacitação的计划。

JáForamRevizados 11 EventosParapocaçãoDOS农业学院,Como Cursos,Palestras,Oficinas,Diase de Campo eSpectaçõestécnicas,Sobre Temas Como Bovinocultura,Técnicasde Silagem de Capim,Programa Nacional deAlimentaçãoSecolar,Fruticultura Comercial E组织EnsumsaçãoeGestãoDaProdução。

Geraldo Carvalho Pereira dos Santos, mais conhecido como Dinho da Ilha, é um dos participants do programa。我们的网址是plantações, feijão, cana-de-açúcar e hortaliças,我们的产品网址是muçarela我们的产品网址是São José我们的银行,经销município我的银行。“嗯,我们打个比方útil foi uma dica que recebi para melhorar produção de ovos。我们的访客técnicos,一个minha produção时代的baixa, pois nem todas as galinhas botavam todo dia。存款das dicas dos professional, aprendi a montar uma alimentação balanceada com ração, fubá grosso e calcário。A produção das galinhas aumentou e praticamente todas elas passaram A botar um ovo por dia。Minha produção aumentou bastante。É um apoio basic para nós ", comenta Geraldo。

o Diretor de Assuntos Corporativos Da betway是什么意思Anglo American,Arthur Liacker,Explica Que A CompaniaDora Enalanta De Projetos QueSerãoSmentantadosComArculaçãodeGarantadosEntrePoderPúblicoe Privado,o Tceiro Setor E作为Comunidades。“esperamos,com o程序员,Contribuir Para MaiorSegurançaAnaiGeraçãodeRendaDessasFamílias,Refletino Na Melhoria da Prosidade devida da Comunidade”,Destaca Liackre。

Alertas女孩维德

使用essaopçãopara crariar um Alerta de Vagas:

• Brasil - Minério de Ferro Brasil & Níquel
  • Austrália - Carvão Metalúrgico
  • Reino Unido & Joanesburgo - Corporativo, Técnica e Susterntabilidade (T&S),营销
  • 新加坡& Xangai -公司营销
  • 全球- Técnica e Sustentabilidade,营销

使用essaopçãopara crariar um Alerta de Vagas:

• África do Sul - Platina, Carvão Térmico, Minério de Ferro Kumba
  • 智利和秘鲁- Cobre