Nossa Abordagem
跳过主要内容

27 Outubro,2016年

Foram Moftrados Os Processos daProduçãodeNíquel

Como Parte de suapolíticade Carcartilhar Conhehecimento,盎格鲁betway是什么意思的美国艾伯利(Portas),a 22 alunos do curso de tecnologia emMineraçãodada dagoiás大学 - UEG - UEG,UEG,校园Niquelânndia。OS Alunos访问了Aperaçãodebarro Alto,Onde a empresa produzníquel,no di dia dia dia di di di de ofubro。Professionais da Empresa apresentaram Palestras,TiraramDúvidasdos dos dos,Que tiveram a oportunidade de conhecer a mina。

“Ficamos muito satisfeitos em priorizar conhecer as atividades de mineração em locais próximos de onde estamos, em Goiás mesmo”, afirma a professora da UEG Alessandra Alves de Lima Fernandes, que participou das atividades, junto com o coordenador do curso, Fainy Oliveira.“Vistaébem-vinda pois aproxima o aluno da remandade de uma grandemineradora。Algunsalnguns alunos soutexfuncionáriosdeempresas dempresas expeciones do seggento do sagmento(包括dabetway是什么意思própriaanglo a anglo a anglo an ang ang anglo a an ganglo amenther)Visualizaram OS Processos de lavra,如QuestãesAmbientais aImplantação,Enfim,Tudo queestáenvolvido naMineração,完整。

Alertas de Vagas

菲哈尔

使用EssaOpçãoParacriar um Alerta de Vagas:

• 巴西 - MinérioDeFerro Brasil&Níquel
  • 澳大利亚 - carvãometinúrgico
  • Reino Unido&Joanesburgo - Corporativo,TécnicaESusterntabilidade(T&S),营销
  • Singapura&Xangai - Corporativo E营销
  • 全球 - técnicae Sustentabilidade,营销

使用EssaOpçãoParacriar um Alerta de Vagas:

• Áfricado Sul -Platina,CarvãoTérmico,MinérioDeFerro Kumba
  • 智利和秘鲁 - 毛绒