Nossa Abordagem.
Cadastre SeuCurrículo.

29 Dezembro,2016

选拔赛中有401名候选人,学生vão se准备进入特拉巴洛的市场

我们的管理委员会,90个候选人为我们的设备操作员início às aulas no Serviço国家工业委员会(Senai) Conceição do Mato Dentro。我的主要目标是,请查看conclusão prevista para maio de 2017, é为您准备的贸易合同。

Foram 401 Candidatos,Que Passaram Por UM Processo Seletivo Que Helduu Provas dePortuguêseMatemática,TestePsicológicoedinâmicade grupo。Josimar da Silva Vieira,DeConceiçãodoMato Dentro,Foi Um Dos Selecionados Para O Curso。“费齐梅托菲斯·佩德拉多。ANotíciaveio em boa hora,pois estou desemprogado e tenho a certeza de que qu curso dessenívelvai ajudar a me RecoRocar没有Mercado。作为AulasJáceacharame Estou GoStando Bastante,OS教授Sãoótimos“,Contou。

O Operador De Equipameno deMinaé0ProfissionalOrketávelPelaInspeção,OperaçãoeCollecaçãodasMáveisdeMóveisdemóveisMinoComoPerfuratrizes,Escavadeiras,Caminhõesfora-de-Estrada,PáCaregadeiras,Tratores E Motoniveladoras。

Para Se Candidataràsvagas,时代必将raiio ter mais de 18 anos;Morar Em Alvorada de Minas,ConceçãodoMato Dentro,Congonhas Do Norte,Dom Joaquim欧塞罗;Possuir Carteira Nacional deHabilitaçãoNAS分类C,D ou E;e ter2ºgrau proofto ou em curso。

Aprovado没有Processo Seletivo,Cleives Henrique,De Dom Joaquim,TambémFoiUM DOS 90 Candiditos Selecionados E CaRecita Que Esta Pode Ser A Oportunidade Para Transformar Sua Vida。“欧盟Tenho O Sonho de Ser Engenheiro。«Autas Agora,JáEsouGróximodeTrabalharem Uma Grande Empresa,Dar Para OS Meus Filhos O Que Nunca Tive E Cursar Engenharia UM Dia“,Afirma。

“estamos muito orgulhosos de termos formado mais uma turma em um curso oferecido exclusivamente para moradores daRegião。Gostaria de Parabenizar A Todos Os Alunos QueEstãoIniciandoO Curso E Desejar Muito Sucesso。“Ressalta CarlosHilário,Diretor de Recursoso Humanos Da Abetway是什么意思nglo American。

Alertas de Vagas.

Fechar.

使用essa opção para criar um alerta de vagas:

• Brasil - Minériodeferrobrasil&níquel
  • Austrália - CarvãoMeterúrgico
  • Reino Unido&Joanesburgo - Corporativo,TécnicaeScusterntabilidade(T&S),营销
  • Singapura&Xangai - Corporativo Ementing
  • Global - TécnicaeStententabilidade,营销

使用essa opção para criar um alerta de vagas:

• Áfricado sul - Platina,CarvãoTérmico,Minériodeferrokumba
  • 智利&秘鲁 - 咖喱