Nossa Abordagem.
Fornecedores.
Cadastre SeuCurrículo.

03 Junho,2019

Primeira Semana Interna dePrevençãodeacidessmãos(SIPAM)FOI UMA Atividade Pioneira Realizada Pela Anglo American Cobetway是什么意思m O Objetivo de Conscientizar Sobre Aimportânciadaproteçãodasmãose diminuirosíndicesdefinidentes。

AsçõesSeenvolvidasPelaAnglo American担任Segurançaé原始Em Todos。betway是什么意思POR ISSO,Para Valorizar AConcientizaçãoSobreUma Parte de ExtremalaIncumetânciapara o Trabalho no Diaizoi Diaizoi Dia,A Nossa Empresa Realizou UM Evento Pioneiro Que Imentivou APercepçãoduducopumComportameo Seguro Voltado Para作为mãos。A款Primeira Semana Interna dePrevençãoeacidessmãos(sipam)ocorreu做Dia 6 A 10 de Maio,EmConceiçãodoMato Dentro,Com A Parceria de Nossos Fornecedores。

“Alguns Deles Truxeram Dispositivos Capazes De Expirinar AexposiçãodasMãoseAntongençãoumanaem Atividades de Risco e Tivemos,Também,AtividadesLúdicase Jogos Para expectivos Cuidados,Supervisor deSegurança做Trabalho。

没有Encontro,OS Empregados Fizeram,Ainda,UM Molde de CeraDasvópriasMãosParaLevaremPara Casa,FIM de SensibilizarTambémAMamília。“Na betway是什么意思Anglo American,NósnãoBrimosMãodeSegurançaE,Por Isso,Acreditamos Que A Meta de ZeroLesãoéCOLLYVEL。Juntos,Vamos Greenter O Aumento NoNúmerodefffachasthainstairyaanthistoneantemãostho.natônio。

杜兰特作为Atividades,Duas empresas oteratadas atividarda alidadeslúdicascomosempregadosa fim de simular apercepção做risco e comportamento seguro voltado para作为mãos。Fornecedores Truxeram Dispositivos Que Eliminam AExposiçãoMumanaem Atividades de Risco。Alémdisso,Jogos Interativos de Perguntas E Respostas Foram Feitos Paraverifer oNíveldeConhecimento OperacualOqualoàsmãos。

Alertas de Vagas.

Fechar.

使用essaopçãopara crariar um Alerta de Vagas:

• Brasil - Minériodeferrobrasil&níquel
  • Austrália - CarvãoMeterúrgico
  • Reino Unido&Joanesburgo - Corporativo,TécnicaeScusterntabilidade(T&S),营销
  • Singapura&Xangai - Corporativo Ementing
  • Global - TécnicaeStententabilidade,营销

使用essaopçãopara crariar um Alerta de Vagas:

• Áfricado sul - Platina,CarvãoTérmico,Minériodeferrokumba
  • 智利&秘鲁 - 咖喱