Nossa Abordagem.
Fornecedores.
Cadastre SeuCurrículo.

25 maio), 2020

Anbetway是什么意思glo American Informa Que Foi Confinmenado,Na Noite DoúltimoSábado,o Primeiro Caso de Covid-19没有Minas-Rio,EmConceiçãodoMato Dentro(mg)。Trata-se de Um Empregado que trabalha noOperaçãoe4 Apresentou Febre E CorizaTendo Seguido imediatameTodos OS Protocalos desaúdeda empresa。EleEstáEmQuetentenaDomiciriar Desde o Dia 12 de Maio。Coleta para o exame(pcr)foi feaita nasequência。o empregado e suafamíliarealem emconceiçãodo mato dentro,Passam Bem eEstãodendoAcompanhados Pela Equipe deSaúdeda Companhia,Seguindo Em Istomiriar。OS COOGAS DE TRABALHO QUE COM ELE TIVERAM CONTATO,APESAR deNão4 Apresentarem Nenhum Sintoma,JáFizeramO Enaamee vergecem em casa。o结果Desses TestesSairánosPróximoseStãoSendoAcompanhadosPelaÁreaDaúdeDaMpresa。Eles Relataram o Usodemáscarase景观社会杜兰特operíododetrabalho。

Anbetway是什么意思glo AmericanEstáContomida没有Combate EPrevençãoAOcoronavírusentreSeus Empregados,Fornecedores e Comunidades Das Quais Faz Parte。A Empresa Implantou UmaSériede Medidas Nesse Sendo。MantémAsfunçõesssenenciaisucas plantas,o que意义3.000 mil empregados a menosnasoperações,sendo cerca de 2.000 no minas-rio e 1.000 emgoiás,o que reduz dewisignativamente o fluxo de pessoas nasÁreasIndustiaise entre OSMunicípios。Alémdisso,vem Adotando Medidas Internas area manter asegurançaesaúdede seus empregados e tceiros,em sintonia com as medidassanitáriasrecomendadas pelasonextaçãomundial desaúde(oms)e peloministériodasaúdebrasileiro。

Entre Essas Medidas,Estão康斯坦特ComunicaçãoComOS Empregados Sobre asemidas dePrevenção,Como O景观De Pelo Menos Deis Metros Durante Suas Atividades,RefeetórioseFilas ParaAlmoço,AlémdeAferiçãoIváriadevera。OS网络Que Transportam OS Empregados Operam ComLotaçãoMáximade 50%da Conveachd,Sendo Que Micro-ônibusforam替代品替代品。

如instalações também tiveram suas rotinas de limpeza reforçadas, álcool gel está sendo distribuído aos empregados e álcool para limpeza disponibilizado nas áreas comuns。我想请您帮忙é我马上就来了。国家和国际有孔虫都取消了reuniões são飞机票videoconferências。

Alertas de Vagas.

Fechar.

使用essa opção para criar um alerta de vagas:

• Brasil - Minériodeferrobrasil&níquel
  • Austrália - CarvãoMeterúrgico
  • Reino Unido&Joanesburgo - Corporativo,TécnicaeScusterntabilidade(T&S),营销
  • Singapura&Xangai - Corporativo Ementing
  • Global - TécnicaeStententabilidade,营销

使用essa opção para criar um alerta de vagas:

• Áfricado sul - Platina,CarvãoTérmico,Minériodeferrokumba
  • 智利&秘鲁 - 咖喱