Nossa表示abordagem
Fornecedores
地籍的seu curriculo

03 fevereiro 2021

O Relatório de Produção referente ao quarto trimestre de 2020 foi kilomegado na última quinta-feira, dia 28。Por meio do documento, foi possível ter vários como foi o último ano para a nossa empresa, em comparação a 2019。

Mark Cutifani, nosso president global, desacou o empenho das nossas equipes, que mantiveram uma forte recuperação nos resultados e superaram os primeiros meses mais difíceis do ano passado, devido à Covid-19流行病学。

"一个重点recuperação do desempenho no segundo semestre continuou durante o quarto trimestre, mesmo após o começo da pandemia no início de 2020。Como esperado, a produção do segundo semestre volou a alcançar 95% das taxas obtidas em 2019, beneando -se de fortes desempenhos em cobre em Los Bronces, no Chile, e em minério de ferro do Minas-Rio, no Brasil", afirma Mark Cutifani。

Confira alguns dos destaques do Relatório:

• No Brasil, produção de minério de ferro No Minas-Rio ao longo de 2020 foi de 24 milhões de toneladas, volume nunca antes alcançado。这代表着4%的权利comparação com 2019, quando produzimos 23,1 milhões de toneladas。

• Produção foi de 6,5 milhões de toneladas no quarto trimestre de 2020, um ritmo também alcançado pela priira vez no Minas-Rio。这是一个5%的aos 6,1阵线的crescimento milhões de toneladas produzidos no quarto trimestre de 2019。

• 我要把这事办好快速启动,我们的卷号是produção的26,5 milhões的卷号是minério的卷号是费罗的卷号是deverá ser alcançado的卷号是próximos的卷号。

• 他们的网址是Níquel, uma operação mais antiga e estável,网址是produção,他们的网址是43,5百万,他们的网址是2% relação às 42,6百万,他们的网址是2019年。本卷já é muito próximo在Níquel的植物中安装的capacidade,用于说明一种稳定的植物。

• 作为期待,第2021段são生产中心24至26 milhões生产中心minério生产中心42至44万生产中心níquel。

“Embora muitos locais estejam passando为什么乌玛新星昂达de infeccoes由佩拉Covid-19 nossa表示extensas medidas de saude e procedimentos operacionais ajudaram一个不论nosso pessoal原本e saudavel ao mesmo节奏em, apoiam一producao开发e os esforcos de gerenciamento de监督人em nossa表示operacoes globais”,concluiu Cutifani先生。

Alertas女孩维德

使用essa opção para criar um alerta de vagas:

• Brasil - Minério de Ferro Brasil & Níquel
  • Austrália - Carvão Metalúrgico
  • Reino Unido & Joanesburgo - Corporativo, Técnica e Susterntabilidade (T&S),营销
  • 新加坡& Xangai -公司营销
  • 全球- Técnica e Sustentabilidade,营销

使用essa opção para criar um alerta de vagas:

• África do Sul - Platina, Carvão Térmico, Minério de Ferro Kumba
  • 智利和秘鲁- Cobre