Nossa表示abordagem
Fornecedores
地籍seu currículo

07 junho, 2022

一个betway是什么意思英美assinou, na última sexta-feira (03/06), um protocolo de intenções que prevê投资para A promoção de iniciativas volada ao desenvolvento sustentável de municípios que acolhem as operações da empresa no Brasil。国际地方环境倡议理事会(ICLEI),全球环境保护计划instituições城市环境保护计划sustentável,生物多样性评估文件soluções,生物多样性计划além ações战斗计划à mudança climática。

O ato de assinatura foi realizado durante O I Encontro区域ICLEI米纳斯吉拉斯州,甚至que cororreu na cidade de Nova Lima (MG)。Entre as autoridades, estiveram呈现o secretário executivo no ICLEI América do Sul,罗德里戈Perpétuo;o cônsul do Reino Unido em Minas Gerais,卢卡斯·布朗;a diretora de Relações Corporativas da Fundação Dom Cabral, Marina Spínola;o prefeito de Conceição do Mato Dentro (MG) e presidente da Associação dos Municípios Mineradores de Minas Gerais e do Brasil (Amig), José Fernando Aparecido de Oliveira;além do gerente de Assuntos institutionais e Corporativos de Níquel da betway是什么意思Anglo American, Thomas Nemes;我是蒂亚戈·阿尔维斯。

" A nossa parceria com A rede ICLEI, instituição国际大reputação, foi inciciada no ano pasado, por meio de programa de capacitação para gestores das unidades de conservação percent ao município de Conceição do Mato Dentro, onde se encontra parte da nossa operação em minério de ferro。埃塞新阿哥多visa的扩展o leque de atuação nas regiões onde atuamos em米纳斯吉拉斯州Goiás, reforçando o nosso propósito de reimaginar a mineração para melhorar a vida das pessoas ", destacou Tiago Alves。

Em alinhamento ao Plano de Mineração Sustentável da companhia, o acordo prevê um investimento inicial de R$ 1 milhão。托马斯·尼梅斯(ressaltou Thomas Nemes),“与环境有关的事物与环境有关的事情saudável与环境有关的事情prósperas”。

“Nós somos o único estado da federação que tem nome de atividade professional。Somos mineiros, sinônimo de trabalho e é isso o que estamos fazendo aqui。Trabalhando para uma reconversão sustentável e uma transição economamente viável”,afirmou Rodrigo Perpétuo。

Crédito da foto:João Victor Moraes
Na photo: Da esquerda para a direita: Tiago Alves, gerente de Meio Ambiente Dabetway是什么意思 Anglo American;罗德里戈Perpétuo, secretário executivo no ICLEI América do Sul;e Thomas Nemes, gerente de Assuntos研究所e Corporativos de Níquel da英美。betway是什么意思

Alertas de vagas

使用essa opção para criar um alerta de vagas:

• 巴西- Minério de Ferro Brasil & Níquel
  • Austrália - Carvão Metalúrgico
  • Reino Unido & Joanesburgo - Corporativo, Técnica e Susterntabilidade (T&S),市场营销
  • 新加坡& Xangai -企业营销
  • 全球- Técnica e Sustentabilidade,营销

使用essa opção para criar um alerta de vagas:

• África do Sul - Platina, Carvão Térmico, Minério de Ferro Kumba
  • 智利和秘鲁- Cobre