Nossa表示abordagem
Fornecedores
地籍seu currículo

12 maio, 2022年

Em uma parceria inovadora e sustentável,一个英betway是什么意思美e Ecovias do阿拉瓜亚estão testando a utilização de escória de ferroníquel nas obras de ampliação das rodovias BR-153/GO/TO, BR-414/GO e BR-080/GO。没有总数,mais de 10 mil toneladas do resíduo serão utilizadas como insumo na estrutura do pavimento próximo ao município de Barro Alto, em Goiás。有孔虫和发烧的人。

Nos últimos anos,一个Abetway是什么意思nglo American, em parceria com a Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), realizou testes que comprovaram que o material, obtido em larga escala ao final do processo de produção do ferroníquel, não possui elementos nocivos ao meio ambiente e às pessoas。

A开头,实施不âmbito do Plano de Mineração Sustentável da companhia,减少环境影响também dá aplicação à escória,减少área necessária para estocagem dos resíduos gerados nas plantas da empresa em Goiás。Além积极的影响,比例和选择às soluções环境激励政策à经济循环,resíduos环境激励indústria服务matéria-prima影响和选择indústria。

A pavimentação A rodovia faz parte de uma série A de investestimentos em infrastructure viária que têm o apoiobetway是什么意思 da Anglo American。“连续不断的革新和革新resíduos生产过程的革新”,肯定Tiago Alves,公司环境的革新。Ainda segundo ele, a empresa seguirá投资他们pesquisas, buscando sempre o seu propósito de reimaginar a mineração para melhorar a vida pessoas。

西德尼·菲略,阿拉瓜亚的恩根哈里亚的生态之路,关于阿拉瓜亚的产品ferroníquel em substituição正常情况são extraídos自然可能对环境产生积极影响。“Além优先考虑可持续发展问题,对发展中国家和地区进行全面改革的建议”,diz。

De 2018 até agora, os investimentos instituionais da Abetway是什么意思nglo American no estado De Goiás já somam mais De R$ 14,7 milhões。在阿拉瓜亚进行调查áreas como revitalização没有里约热内卢阿拉瓜亚,城市的动员,saneamento,机构的发展,社区的发展,educação e treinamento, além de esporte,激光,文化,艺术,旅游patrimônio, ações voladas para a proteção做meio ambiente, saúde, bem-estar e segurança pública。

清醒的阿拉瓜亚

Responsável pela manutenção de uma das principais ligações entre o Meio-Norte e o Centro-Sul do país -作为BR-153/TO/GO e BR-080/414/GO -, a Ecovias do阿拉瓜亚,em participação com a GLP, integra o Grupo EcoRodovias, sob fiscalização da Agência国家运输陆地(ANTT)。

O trecho concedido atravessa 38 municípios nos estados de Tocantins e Goiás, com a segguinte distribuição:

- Rodovia BR-153/TO/GO, entre Aliança do Tocantins e Anápolis com 624,1 quilômetros;
- Rodovia BR-080/GO, entre Uruaçu e Assunção de Goiás (BR-414) com 87 quilômetros;
- Rodovia BR-414/GO, entre Assunção de Goiás e Anápolis com 139,6 quilômetros。

Alertas de vagas

使用essa opção para criar um alerta de vagas:

• 巴西- Minério de Ferro Brasil & Níquel
  • Austrália - Carvão Metalúrgico
  • Reino Unido & Joanesburgo - Corporativo, Técnica e Susterntabilidade (T&S),市场营销
  • 新加坡& Xangai -企业营销
  • 全球- Técnica e Sustentabilidade,营销

使用essa opção para criar um alerta de vagas:

• África do Sul - Platina, Carvão Térmico, Minério de Ferro Kumba
  • 智利和秘鲁- Cobre