Nossa表示abordagem
Fornecedores
地籍seu currículo

17 outubro, 2022

14/10/2022- Com o objectivo estimular o desenvolvimento econômico区域,em alinhamento ao pilar social do seu Plano de Mineração Sustentável,一个盎格鲁美国lanbetway是什么意思ça dois editais do projeto“Vamos Reflorestar”voltados às comunidades anfitriãs do empreendimento Minas-Rio。嗯,deles é目的地,一个问题的兴趣,它们在当地的生存和所有权,后,实现一个venda desessas植物à mineradora。O ououto é在我们面前的指示comercialização我们的话语,também gerará我们的参与者。

Ambas as oportunidades, que estarão abertas até o dia 20 de outubro, são voladas para moradores dos municípios mineiros de Conceição do Mato Dentro, Alvorada de Minas, Dom Joaquim, Serro, Congonhas do Norte e Morro do Pilar, regiões que acolhem o Minas- rio - empreendimende minério de ferro da companhia。Podem se inscrever pessoas ou grupos formizados em associações, cooperativas ou outo tipo de organização local。

implantação de viveiros comunitários é uma iniciativa da英美qbetway是什么意思ue visa atender A demand de produção de mudas de espécies native e em extinção para A recuperação de áreas降解。编辑之诗,新生活之诗poderão私人权利之诗,英美之诗。betway是什么意思Os interessados também serão para coleta,手稿e plantio de mudas listada pela mineradora。后ormente,作为plantas produzidas serão compradas de volta pela companhia, de acordo com critérios estipulados no edital。

Já第二次编辑做“闪光之星”é我的机会,我的兴趣,我的方法criação我的生命之门,我的生命之路Antônio,我的生命之路comercialização。Os选择receberão capacitações e participarão de reuniões e需要的工作原理和方法à rede。Com a aquisição dessa expertise, os professionais estarão capacitados a coletarem ea comercializarem sementes da área de abrangência da Bacia do里约热内卢Doce。一个betway是什么意思盎格鲁美国também irá实现作为comppras dessas sementes。

“我们的新编辑reforçam我们的折中方案criação我们的积极行动territórios我们的行动,证明práticas我们的可betway是什么意思持续发展,além我们的积极行动对环境的影响,também我们的环境的影响”,解释蒂亚哥·阿尔维斯,我们的英美环境问题。

Para ter acesso aos dois editais, acesse埃斯特的链接.Dúvidas sobre作为inscrições podem ser enviadas para o e-mail:thais.silveira@angloamerican.comou direcionada ao电话:(31)98223-5778 (falar com Thais Oliveira)。

Mais apoio às comunidades

Ainda dentro do pilar social do seu Plano de Mineração Sustentável, relacionado à geração de emprego e renda,一个Abetway是什么意思nglo American realizou,没有mês de setembro,一个formatura de 50个生产者de leite e queijo do Programa Crescer, iniciativa que tem tem o incentive o desenvolemento socioeconômico dos municípios anfitriões das operações da empresa, por meio do fortalecimento cadeias productivas de vocação local。

A formatura foi通信aos participantes do 1ºciclo do Crescer 2.0 do Minas-Rio, que iniciaram as suas capacitações em 2021。Com o programa, esses producers rurais, que estão localizados nos municípios mineiros de Conceição do Mato Dentro, Alvorada de Minas, Dom Joaquim, Serro e Congonhas do Norte, conguiram um auumento de renda de 37%。Os fordos também chegaram a receber da aporte um fundo紧急para recuperação econômica durante a pandemic da Covid-19。

O Crescer, da英betway是什么意思美,foi criado em 2013。Na região do Minas-Rio, sua atuação está, atalmente, concentrada no desenvolvimento das seguintes frentes atuação: leite e queijo, turismo, capacitação de jovens e apoio aos总督市政当局和comppras públicas locais。O programa também já atuou com养蜂环境,园艺,quitandas e apoio a pequenos empresários locais。Todos os trabalhos são巴西技术服务执行委员会,e em parceria com Fundação英美资源集团美洲银行(BID)。betway是什么意思

Alertas de vagas

使用essa opção para criar um alerta de vagas:

• 巴西- Minério de Ferro Brasil & Níquel
  • Austrália - Carvão Metalúrgico
  • Reino Unido & Joanesburgo - Corporativo, Técnica e Susterntabilidade (T&S),市场营销
  • 新加坡& Xangai -企业营销
  • 全球- Técnica e Sustentabilidade,营销

使用essa opção para criar um alerta de vagas:

• África do Sul - Platina, Carvão Térmico, Minério de Ferro Kumba
  • 智利和秘鲁- Cobre