Nossa Abordagem
卡达斯特seucurrículo
跳过主要内容

13 Abril,2010年

Unidade denegóciom​​inériodeferro brasil da anglbetway是什么意思o American参与者da i semana de semana de seude em serra do navio。Sob o tema o tema o promovendosaúde”,e Evesto,promovido pela秘书处deaúdedo domunicípio,em parceria com,饰演demais秘书处com,foi realizado noperíodonoperíodode 10 a 15 a 15 a 15 d o correntee da comunidade docachaço。naocasião,foram desenvolvidasváriasatividades epráticas教育com o objetivo de coscientizar a comunidade e prevenir asaúdepública。

Equipes da betway是什么意思Anglo American estiveram presentes nos locais da ação, desenvolvendo atividades educativas como distribuição de folderes, revistas e do Jornal Diálogo, além da divulgação do telefone do 0800 destinado a atender as reclamações sugestões da comunidade.empresatambémofereceu aos vistantes massagem laseante epráticasEsportivas como futebol,Voleibol,Queimada,Queimada,Cabo de GuerraEeróbicadançante。Foram Proferidas,Ainda,Palestras Sobre“Saúdeda Mulher”,PelaEnfermeiraKátiaberto e“NutriçãoEQualidade de Vida”,Pela Nutricionistas cristinaserrrão,Ambas Colaboradoras colaboradoras dabetway是什么意思 Anglo American。

Alertas de Vagas

菲哈尔

使用EssaOpçãoParacriar um Alerta de Vagas:

• 巴西 - MinérioDeFerro Brasil&Níquel
  • 澳大利亚 - carvãometinúrgico
  • Reino Unido&Joanesburgo - Corporativo,TécnicaESusterntabilidade(T&S),营销
  • Singapura&Xangai - Corporativo E营销
  • 全球 - técnicae Sustentabilidade,营销

使用EssaOpçãoParacriar um Alerta de Vagas:

• Áfricado Sul -Platina,CarvãoTérmico,MinérioDeFerro Kumba
  • 智利和秘鲁 - 毛绒