Nossa Abordagem
跳过主要内容

19艾布里尔,2010年

Mais de 250 Vagas Devem Ser Preenchidasnaousaçãodede Barro Alto Ainda Este Ano

盎格betway是什么意思鲁的美国人,乌玛·达斯·梅里斯(Uma Das Maiores)Mineradoras do Mundo,Anuncia novas vagas de emprego no Projeto Barro Alto。AO TODOSERãoAproximadamente700 Novos Postos de Trabalho noMunicípiono NortedeGoiás。AtéAbril479 VagasJáforam preenchidas e Mais de 250 OportunidadesAindaEstãoAbertas。Dos Contratados,84%SãoDodo estadodeGoiásE47%SãoDoMunicípiode Barro Alto。

o cadastrodeCurrículoDeveráserfeitopor meio do网站da empresam.holmansales.com.brE PESSOAS COM必需品EspeciaistambémPoderão参与者。

电容

EmpresaJáInvestiu Mais de r $ 550密耳的Cursos decapacitaçãodepirometalurgia eeletretécnica,VisandoàFormaçãodePersissional de pessoas de pessoas de barro Alto。Jullyene cipriano,Nascida noMunicípio,Conhece befhendíciosDessainiciativa。Apoio financeiro da anglo Americbetway是什么意思an e da prefeitura de barro Alto,Ela do do curso de pirometalurgia do sesi-senainiqeelândiae foi e foi contatada para para trabalhar trabalhar na futura na futura futura futura futura futura fortura partera partla partla partla partora de barro alto de barro alto。

“graçaseSsa oportunidade,hoje trabalho num Ambiente em que as pessoas precisam estar celectificadas。e A betway是什么意思Anglo American Investiu Nas Pessoas de Barro Alto,Deu,de nos Prepararmos para o Mercado”,Conta Jullyene,quejáEstáhátrêsmesesem treinamento como como como como como como como depropuçãocc。

De Julho de 2008 A Julho de 2009,O Grupo de alunos beneficiados pela bolsa de estudos de estudos viajou diariamente paraniquelândiapara para para castir castir sisteria castir ao curso n noite。“体验exigiu muitapersistênciaeconciênciadaImportânciade se de se资格”,comenta a operadora deprodução。

Segundo O Departamento de Recursos Hunshomos Dbetway是什么意思a Anglo American,AtéAgora19 Alunos do cursojáforam contatados para trabalhar em barro alto,epropostaéaimentarainda maissar ainda mais estesnúmeros。

盎格betway是什么意思鲁的美国disponibilizou ainda bolsa de esudos para o curso deeletretécnicano sesi-senainiquelândia。Cerca de 30 Pessoas de Barro Alto Estudaram Diarionmente,EmPeríodoIntegrall,Durante Sete Meses。Destes Alunos,Oito estagiaram na Unidade工业deniquelândiaedoisjá福拉姆·福拉姆(Doisjá)o Custeio do Curso decapacitaçãoFicoua anglo Americbetway是什么意思an,E O Transporte,Da Prefeitura de Barro Alto。

Vagas

如ContraçõesContinuam。As próximas vagas são para os postos de: Soldador, Mecânico de Manutenção Industrial, Eletricista de Manutenção Industrial, Instrumentista, Programador de Automação, Operador de Produção, Técnico de Produção, Forneiro, Operador de Ponte Rolante, Granulador, Pedreiro Refratarista, Auxiliar de Laboratório,阿莫斯特拉多(Amostrador),多马奎纳斯(DeMáquinasPesadas),MecânicodeManutençãodeMáquinaseVeículos。

Alertas de Vagas

菲哈尔

使用EssaOpçãoParacriar um Alerta de Vagas:

• 巴西 - MinérioDeFerro Brasil&Níquel
  • 澳大利亚 - carvãometinúrgico
  • Reino Unido&Joanesburgo - Corporativo,TécnicaESusterntabilidade(T&S),营销
  • Singapura&Xangai - Corporativo E营销
  • 全球 - técnicae Sustentabilidade,营销

使用EssaOpçãoParacriar um Alerta de Vagas:

• Áfricado Sul -Platina,CarvãoTérmico,MinérioDeFerro Kumba
  • 智利和秘鲁 - 毛绒