Nossa Abordagem
跳过主要内容

24朱豪,2010年

empresadivulgarásinformaçõessobre a suaprodução

com o tema“ processo produtivo e Noctlyabilidades socioambientais”,盎格鲁美betway是什么意思国人参与者24 de julho a 01 de agosto da17ªexposiçãogropopecuáriadeniquelândia。Um estande será montado na exposição para divulgação de informações sobre a produção da betway是什么意思Anglo American em Niquelândia, os projetos socioambientais e os novos investimentos da empresa como o projeto Codemin III.

“ÉumMuitoEnsitigee para anglbetway是什么意思o American Distar de um Evesto Desse Porte,PoiséOmomentoem que a comunidade pode pode estar mais mais da empresa,conhecer nossas ativides e esclarecer suas suasdúvidas。RECHBEMOS DIVELSIOS ESTUDANTES QUEESTãoEntrandono Mercado deMineraçãoeprofissionais de eras empresas que querem trocar tracar axecialcarse trocarexperienceências''explica ademir duarte,Gerente de processos de deniquelândiadeniquelândia。

杜兰特·奥斯·诺夫·迪亚斯(Durante os Nove Dias),达斯(Das 19h)22H,opúblicopoderáConheceros projetos sociais e Ambientabetway是什么意思is emantais que a anglo American Apoia emniquelândiaetambémTambémTambémTirarDúvidas。圣马斯de 40 projetos sociais que retberam investimentos da empresa e cerca e cerca d de 10.000pessoasjáforam ensunficiadas。Entre os projetos estão Costurando o Futuro, Sinfonia do Cerrado, Cine Tela Brasil, Projeto PAES, Chute, Tabela e Xuá, PROED, Bombeiro Mirim, Lar dos Idosos, Biblioteca Cora Coralina, Casa do Artesão, Seringueira, Atleta do Futuro, Trânsito deCara Nova,MassificaçãoDoPlantio Direto,FeiraSolidária,BioverviradadeVaiàEscola。Alémdosrecémaprovados florescendo mel e cidadania no cerrado,eu reciclo,Guarda mirim detrânsitoe trabalhando oportunidades。

Na área ambiental, só em 2009, foram investidos R$ 13,2 milhões em pesquisa e monitoramento da água, do ar e da biodiversidade, além dos planos de recuperação de áreas degradadas, de controle e de redução de emissões gasosas e líquidas e implantaçãoDa Coleta seletiva deresíduos。没有Estande Da Abetway是什么意思ngloAmericanTambémSerãoApresentadasaos vistantes,premiaçõesReverbidaspela empresa comooprêmioGoiásdeGestoun degestoun ambiental。

Projeto Codemin III

de olho no Futuro A盎betway是什么意思格鲁美式ivpedindo US $ 9Milhõesno Projeto Codemin III,QuepersiráaampliaçãodaDaproduçãodaDada dauniquelândiaemniquelândiae,ao mesmo tempo,ao mesmo tempo,reduzirácustosde mudains naus naus antruturais antruturais extruturais deo deo deno drena e drea e dreaa e dreana e daina。“Dessa forma, o projeto capacita a unidade de Niquelândia, que é uma planta da década de 1980, para continuar competitiva frente a outras unidades mais modernas como Barro Alto, e Loma de Níquel, na Vene-zuela”, avalia o coordenador de Processos,埃德加·耶稣·贝克库特(Edgar Jesus Betancourt)。

uma daspeças-chave do projeto,do ponto de vistaeconômico,éo queimador de oleo do do forno cilcinador。Este EquipamentoSeráspastaráa IndetartambémFinosde Cavaco,AccumadoumculustívelRenovável。作为modificaçõesIrãoAumentararecuperaçãodeníquelentre ominériorecrebido no forno cilcinador e o produto final。HaveráAindaum Ganho环境,Com A MenorEmissãodede devido a uma Melhor Queima doCobustível。

Alertas de Vagas

菲哈尔

使用EssaOpçãoParacriar um Alerta de Vagas:

• 巴西 - MinérioDeFerro Brasil&Níquel
  • 澳大利亚 - carvãometinúrgico
  • Reino Unido&Joanesburgo - Corporativo,TécnicaESusterntabilidade(T&S),营销
  • Singapura&Xangai - Corporativo E营销
  • 全球 - técnicae Sustentabilidade,营销

使用EssaOpçãoParacriar um Alerta de Vagas:

• Áfricado Sul -Platina,CarvãoTérmico,MinérioDeFerro Kumba
  • 智利和秘鲁 - 毛绒