Nossa Abordagem
跳过主要内容

31Março,2010年

obras especiais,quecomeçaram没有里约热内卢

盎格betway是什么意思鲁美国人 - denegóciodeMinériodeferro brasil - acaba de iniciar nova eTapa das obras obras dembras dembras dodimpantancãodoMineroduto,quecompÉosistema o sistema o sistema minas-rio。Em iTaperuna(RJ),UmDosunicípiospor onde passa o Mineroduto,TiveramInício作为Obras Especiais,Com Etapas de Montagem datubulação(Desfile E Solda d de tubos)eExecuçãodosfuros furos furos furos direcionais。Essas obrassãoArealizadasem locais ondetécnicaconvencional da obra do minerodutonãopode ser realizada。

"Em certos trechos, como é o caso de Itaperuna, onde iremos transpor o rio Carangola, utilizaremos o sistema HDD (Horizo​​ntal Directional Drilling) - furo direcional - recurso não destrutivo que consiste na passagem da tubulação abaixo do leito do rio que tem como principalVantagem anãoAgressãoAo​​Meio Ambiente,“ Afirma Marcos Milo,Gerente Gerente gerente de Engenharia da Anglo。

o furo direconion o do rio carangolacomeçouNesteMêsdeMarço。Coluna quepassaráporbaixo do leito do rio carangolaserácosta por 38 tubos epercorreráumadistânciade 420 Metros deExtensão。
Em Abril,Essa obraseráiniticiada norioParaíbado sul,tambémcom ast eTapas de Montagem(desfile e soldagem dos tubos a Partir do Km 460,nounicípiofluminense de Campos de Campos do campos dos dos goytacazes)Coluna ofo furo dice que atravessaráabaixoo leito doparaíbado sulterá1.500Metros deExtensãoeSeráconstituídapor 125 tubos。“ EsseSeráumdosMaiores furos direcionaisjáecutadosno Brasil,” Comenta Milo。

Grande Parte dos Rocursos Hunsob,Equipamentos nacionais e ImportadosJáEstãoPreparadosparaoIníciodesta extimente Etapa das obras obras do Mineroduto。

埃斯塔塞斯·德·邦斯
Alémda terraplenagem no trecho fluminense e das obras especiais,OMinerodutoTampémestácomfrentesde obras de obras noMunicípiomineiro de santo de santo anantôtorniodo grama(mg)DO MATO DENTRO(MG),Com Ativides de terraplenagemdaesaçãodebombas 1(EB1)。

Aestaçãodebombas 2(EB2)SeráConstituídaPor 10 Bombas Principais,Um Tanque deHomiogeneização,UmaSubestaçãodeEnergia de EnergiaelétricaEuma Barragem deEmperênciaDeConceiçãoDoMato Dentro(Mg)AtéChegarAo Porto。Jáa eb1utilizaráoito bombas para dar partida da viagem da polpa deMinério。

Com extensão de aproximadamente 525 km de extensão e capacidade de escoamento de 26,5 milhões de metros cúbicos de toneladas de polpa de minério de ferro por ano, o mineroduto do sistema Minas-Rio percorrerá 32 municípios mineiros e fluminenses.

Quando estiver emOperação,O Mineroduto do sistema minas-riosámonanamonas-seráporum sistema intignate intignato com tecnologia de ponta,assegurando confiabilidade esegurançaao ao ao ao ao transporte da polpa da polpa deMinério。TransmissãodadosSeráfeitapor meio de uma de fibra fibra rede instalada ao longo de todo otraçado。EssesistemairáIrá环境todas作为Informaçõesrelativas ao processo de do doMinério,condiçõesdo duto,vazão,velocidade da polpa deMinério,versepatura,presstura,pressinuntera interna interna interna eníveldeCrolosãodo do doubo。

Sistema Minas-Rio
Alémdo Mineroduto,O Sistema Minas-rioéporMina e Unidade de benesmentonosunicípiosInicirosmineirosdeConceiçãodoMato dentro dentro E Alvorada de Minas e 49%dedomentação。盎格betway是什么意思鲁美国投资公司$ 3,8比尔·贝尔赫斯naImplantaçãoDesteprojeto。

Mina Obteve a Li - fase I - Em dezembro de 2009 EIniciaráas obras de terraplenagem no Primeiro Semestre deste ano。正如Obras DoMinérioDeFerro do do do do doaçu,EmplantantçãoDesde,2007年,Encontram-se emestágioAvançadocom afinalizaçãodaponteda ponte de acesso ao ao ao ao aopíer。

Quando estiver emOperação,Prevista para o Segundo Semestre de 2012,O Sistema Minas-RioCriará1300Empregos Diretos E 3500 Indiretos。DeProduçãoSeráde26,5Milhõesde toneladas de finos deMinério(Pellet Feed)Destinadas ao Mercado Externo的电容。

OSNúmerosdo Mineroduto Do Sistema Minas-Rio,Maior Mineroduto emimplantaçãoNoMundo
26,5MilhõesDem³deMinérioSerãoEscoadospor ano
7kméa velocidademédiaque a polpa deMinérioPercorreráporHora
7Túneis,Totalizando 3500 Metros