Nossa Abordagem.
Fornecedores.
Cadastre SeuCurrículo.

15 Dezembro,2011

Cynthia Carroll,总统大度Grupo,Afirma Que ADefisãode ProsseGuir Com o Projeto Barro Alto,Mesmo EmMeioàCrise全球,Foi Uma Avosta Correta

一个Unidade denegóciodeníquelda anglbetway是什么意思o美式inaugurou no de 6 de dezembro um de seus maiores projetos de Crescimentoestratégicono Mundo:Planta Industrial de Barro Alto,没有内部德·戈迪瓦。ACerimôniaTeve APresençaDa总统Munderadora,Cynthia Carroll,Do Presidente da Unidade deNegócioníquel,Walter de Simoni,Do Conmegator DeGoiás,Marconi Perillo,Do Bregeito da Cidade de Barro Alto,Luciano de Lucena,Do DeputadoRubens Otoni,Que代表A总统帝国Rousseff Na Solenidade,E Outras Autoridades。

ACerimôniaFoiAberta Com UmaApresentaçãoMumeraesda Camerata deViolõesdeBarroAlto,Projeto daRegiãoapoiadoPela Anglo Anglo Abetway是什么意思merical E Incentivado Pela Lei Rouanet。Logo Depois,Foi a Vez de Walter de Simoni Discursar Sobre OsBalançosPositivos Da Nova Planta deNíquel。“oanúnciodaaprovação,em 2006,Teve UM Intrugado Muito Expressivo Para O Ciclo deProduçãoAngloAmerican。betway是什么意思Ao Longo de Todo o Projeto,Tivemos 26 Mil Trabalhodores Operando没有当地,ComPicoMáximode 8 MilSometsâneosDuranteA Fasifo deConstrução“,Afirmou Walter。Ele Reiterou que 70%damãodeobra ultizada na planta工业écomposta por moradores daRegião。

JáA总统全球Do Grupo,Cynthia Carroll,Ressaltou O Brasil ComoPaís-Chave Para OSNegóciosDaMpresa。“ÉARAVILHOSOESTARde Volta A UMPaísQueétão重要的是Paranós。OS结果赛德国Que Que A对象Que Fizemos Em 2008,De Continuar OS Investimentos em Barro Alto Mesmo EmMeioàRecessãoCeconômicaMuldial,Valeu A Pena。vemosumcenáriodecontínuo投资e estabilidade financeira no brasil“,destacou cynthia。

o Covernador Do Estado deGoiás,Marconi Perillo,E o Prefeito da Cidade de Barro Alto,Luciano de Lucena,Também迪拉丝e reiteraram aImportânciada Anglo American Pabetway是什么意思ra OMunicípioe o ostado。

Apóso descerramento da placa deInauguração,Todas As autigards Se Dirigiram Ao Interior Da Planta Industry ParaAssistiremàCronidade Metal,Ato Que Marcou O FIM DaCerimônia。

Alertas de Vagas.

Fechar.

使用essaopçãopara crariar um Alerta de Vagas:

• Brasil - Minériodeferrobrasil&níquel
  • Austrália - CarvãoMeterúrgico
  • Reino Unido&Joanesburgo - Corporativo,TécnicaeScusterntabilidade(T&S),营销
  • Singapura&Xangai - Corporativo Ementing
  • Global - TécnicaeStententabilidade,营销

使用essaopçãopara crariar um Alerta de Vagas:

• Áfricado sul - Platina,CarvãoTérmico,Minériodeferrokumba
  • 智利&秘鲁 - 咖喱