Nossa Abordagem.
Fornecedores.
地籍的seu curriculo

2012年04 dezembro

Com Investimento Superior A R $ 2Milhões,Projeto da Empresa Tem Auxiliado naReduçãodoíndicede dsts,艾滋病eraivideznaadolescênciaemmunicípiosminiros e goianos

dezembroéomêsem que quonece o antiame decompateàieds,Quando Iniciativas em todo o Mundo Chamam AatençãoaraCientizaçãoSoBreessaQuestão。Anbetway是什么意思glo American,UM Dos Maiores Grupos deMineraçãodoMundo,EM窥探池Com oino Reproolatina - Soluçõesinovadoras emsaúdeheyheraseof Sehardees emsaúdeyherassedaiva - ,tem pendericiado milhares de Adolentaes,ProfissionaisdaÁreadesaúde,Alémdempregadose tcerizados da empresaNoSunicípiosondeestá展示没有País。没有总,Mais de 40 Mil Pessoasjáforam againa agazes da Parceria em Cidades没有内部De Minas Gerais EGoiás,结果De UM Investimento de Mais de R $ 2MilhõesAOLonoDOSúltimosQuatro Anos。

在Negócio Níquel está的网站上下载“Vivendo a Adolescência com mais Saúde em Barro Alto”。Em的seu terceiro另de funcionamento o projeto contribui对os青少年de Barro Alto(去)recebam informacoes e tomem decisoes固有层,construindo projetos de维达com但是seguranca没有,se refere questoes sexuais e reprodutivas。我的合作伙伴是capacitações,我的合作伙伴是informação我的伙伴是voluntários,我的合作伙伴是título我的青少年代理人Voluntários我的Saúde (AAVS)。我的朋友,你的名字是já,我的名字是20万比索,这是我们的财产não我们的财产是instituição我们的财产。

o“vivendo aAdolescênciacom maissaúdeem barro alto”polluiquatropúblicos-alvo como foco de suasprocinalitações:福斯空地,ProfissionaisdaÁreadesaúde,Mulheres da Comunidade E OSPróproiroFrabalhadores大盎格罗·阿尔巴拉betway是什么意思AO Todo,140乘法网乘法网PelaProcenctaçãoDireta,Repassando Seus Conhecimentos Para担任Escolas,ServiçosDeaúdeESuasFamílias。

EMNiquelândia,Por Sua Vez,一个Unidade denegóciodeníquelda anglo美式betway是什么意思overui uma parceria com o Instituto Cultural Barong。Em ações específicas ao longo do ano, como o Dia do Caminhoneiro e o Dia do Homem, são distribuídos à população folhetos informativos, gibis em formato de cartilha (desenvolvidos pela Anglo American) e preservativos masculinos e femininos, com o objetivo de esclarecer dúvidas sobre o tema e desmistificar o tabu ainda existente em torno de DSTs/AIDS. Esse trabaho também resultou na criação do primeiro DVD focado em saúde sexual masculina no Brasil, o “Cuidando deles”. Além disso, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Niquelândia, a Barong e a Anglo American promovem diversos encontros de Reciclagem de Conhecimento entre os enfermeiros e agentes de saúde da cidade. Frequentemente, 150 profissionais se reúnem para trocar experiências sobre saúde sexual e reprodutiva.

Devido Ao Dia Muldial deCompateàanians,Anglbetway是什么意思o American Promoveu na Semana Passada,Em Barro Alto ENiquelândia,UmaSériedeAçõesdecencientização。AlémdIscorpuçãoeMateriadosInformativos E预防摩托车Uma Mostra Constructivos Pelo Instituto Barong E Pela Reproolata em Parceria Com A EmpresaCompõeaprogramsaçãoprevista para作为duas cidades。Realizada Pela Plimeira Vez No Ano Passado NoNiquelândia,Mostra de Cinema Arte +SaúdeSeráPleesentadaPara Alunos deEscolasPúblicasETeráCaráterTiineranteNestaEdição。OS FilmesSerãoExibidosEm Algumas Unidades Especialmente Para Os estudantes e教授。

Empoderamento
Já em Minas Gerais, a Unidade de Minério de R$ 1 de Ferro investiu mais milhão nos últimos dois anos, no programa " Empoderamento - a força da mudança para o sexo seguro "一个激发性的辅助系统índices de doenças sexalmente transmissíveis (DST´s), AIDS e gravidez na adolescência nos municípios de Conceição do Mato Dentro, Alvorada de Minas e Dom Joaquim, localizados no norte do Estado e onde A Anglo American instala atualmenbetway是什么意思te o Projeto Minas- rio。

请原谅,2010年,我们有责任心和能力的原则públicos-alvo do projeto, compostos por professionsionais saúde e educação,青少年,青少年,青少年,青少年,青少年,青少年,青少年,青少年,青少年,青少年,青少年,青少年,青少年,青少年,青少年,青少年,青少年,青少年,青少年,青少年,青少年,青少年,青少年,青少年,青少年,青少年,青少年,青少年,青少年,青少年,青少年,青少betway是什么意思年,青少年,青少年,青少年,青少年,青少年,青少年,青少年,青少年,青少年,青少年,青少年,青少年,青少年,青少年,青少年,青少年,青少年,青少年,青少年,青少年,青少年,青少年,青少年,青少年,青少年,青少年,青少年,青少年,青少年,青少年,青少年,青少年,青少年,青少年,青少年,青少年,青少年用于对el atuem科莫multiplicadores做conhecimento e contribuam efetivamente对位reducao dos de数据指标,艾滋病e gravidez na adolescencia na comunidade矛盾科莫incentivar populacao e条os睾丸抗艾滋病性病研究化验室,para记录da sifilis,用于对seja feito o记录precoce e antecipado tratamento阿,我怀孕了。

De agosto De 2010 até maio De 2012, mais De 22 mil pessoas já haviam sido受益人nos três municípios mineiros。这是一种表达方式já obtidos pelo trabalho realizado por meio do Empoderamento, estão a redução em 33%, de 2010 para 2011, do índice de gravidez de adolescent em Dom Joaquim;implantação da Política国家的性生殖,做Ministério da Saúde, nas três localidades;我们一起去métodos避孕药具população性的mente ativa nas três cidades;我们的网址是saúde mais bem prepareadas e equipadas para prestar atendesto à população, sendo que algumas já reservam horários específicos para tender apenas青春期,em caráter confidesem presença dos pais como preconiza o Ministério da Saúde。

Dentre as ações mais relevantes desenvolvidas pelo Empoderamento, estão a capacitação inédita de professionsionais da saúde com foco nas Políticas Nacionais de Atenção Integral à Saúde de youth e Jovens, de Direitos sexais e redutivos e de DST/Aids, todas do Ministério da Saúde;青少年的荷尔蒙和荷尔蒙的代理人voluntários和saúde的推广者,各自的代理人;distribuição免费的避孕用具métodos避孕用具,modelos anatômicos para demonstrar uso de preservativo e material informativo como条幅;execução de campanhas, oficinas e atividades educacionais escolas e unidades de saúde;e realização de testes抗艾滋病病毒e VDRL。

Alertas de Vagas.

Fechar.

使用essa opção para criar um alerta de vagas:

• Brasil - Minériodeferrobrasil&níquel
  • Austrália - Carvão Metalúrgico
  • Reino Unido & Joanesburgo - Corporativo, Técnica e Susterntabilidade (T&S),营销
  • 新加坡& Xangai -公司营销
  • Global - TécnicaeStententabilidade,营销

使用essa opção para criar um alerta de vagas:

• Áfricado sul - Platina,CarvãoTérmico,Minériodeferrokumba
  • 智利和秘鲁- Cobre