Nossa Abordagem.
Cadastre SeuCurrículo.

08 Novembro,2012年

郭国遗产De Sultentabilidade重新夺回帕里卡斯德·雷迪德社会ambietal da Companhia

unidade denegócioníquelda anglobetway是什么意思美式州,Uma das punchipais公司do setor demineraçãono Mundo,acaba de Sereleita Pelo Guia Exame de Sultentabilidade Como EmpresaSultentáveldo Ano。Esté0Quinto Ano Consecutivo Que ACompaniaéComenéComoEmpresa-Modelo Em respactabiledade Socioambietal PelaPublicação,MAS A Primeira Vez EM QueTeate OdeMpresa Do Ano。o总统达·沃尔德(Walter de Simoni),Therobeu oPrêmioMECENIIMôniaRevizadadaEmSãoPaulo。

“Nosoo Trabalho Hoje ComDesenvolvimentoSeultientáveléTantoParte da Nossa Empresa Quanto AProduçãodeFerroníquelEMSI”,Afirmou de Simoni NaOcasião。“éuma满意帕拉诺·萨·达尔诺·达英美普勒·克罗尔·瓦伦(betway是什么意思Gerando Reais)帕拉ACOVIEDADE,PELAURIZAÇãoDOSrecuRESOSINAISIS DE FORMA RECONECTHEL E EFCITYE”,Completou de Simoni。

杜兰特o entogo,Foi Dado Destaque AO Envolvimento Que A Unidade deNegócioNíquelDainlo美式愿意Cobetway是什么意思m As Comunidades Onde Atua,Por Meio Do座位(Caixa de Ferramentas ParaAvaliaçãoSocioeconômica)。Ferramena,Premiada Pelo Banco Mundial,Busca Mensurar E探测器作为必要德拉德Das Moradores DAS CIDADES E Promover Planos de Envolvimento Com A Comunidade(PEC)。assim,por meio defórunsdeInstandão,一个Empresa Faz UmaExplanaçãododoosOS结果os Com OS Membros Da Comunidade。

O relatório完整的ações da área的可持续性和可持续性的Negócio Níquel da Anglo American pode ser conidido nobetway是什么意思 endereçohttp://relatoroosociedade.angloamerican.com.br/2011

Alertas de Vagas.

Fechar.

使用essaopçãopara crariar um Alerta de Vagas:

• Brasil - Minériodeferrobrasil&níquel
  • Austrália - CarvãoMeterúrgico
  • Reino Unido&Joanesburgo - Corporativo,TécnicaeScusterntabilidade(T&S),营销
  • Singapura&Xangai - Corporativo Ementing
  • Global - TécnicaeStententabilidade,营销

使用essaopçãopara crariar um Alerta de Vagas:

• Áfricado sul - Platina,CarvãoTérmico,Minériodeferrokumba
  • 智利&秘鲁 - 咖喱