Nossa Abordagem
卡达斯特seucurrículo
跳过主要内容

03 Dezembro,2013年

Ação,que conta com o apoio da abetway是什么意思nglo美国

“ Saber E Atuar Para Melhorar O Mundo”。É com este tema que as escolas públicas de Catalão e Ouvidor receberam este ano o programa Agrinho, uma ação de responsabilidade social da Federação da Agricultura do Estado de Goiás (Faeg) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar Goiás).açãoVisa互补的一个Metodogia do Ensino正式的naáreadedecudaçãoInfantojuvenile Conta com o apoio da anglo American。betway是什么意思

o Eccero de Encerramento acontece nopróximodi de de dezembro,no亚特兰大音乐厅,Emgoiânia,eteráa参与者,Colaboradores e Patrocinadores do Agrinho。mudançasde antutive ehábitossobrequestõessocioambientais圣alguns dos ascuntos abordos a abordos no projeto,que Prapacitou 10 mil capectou de 1.200 de 1.200 escolas escolas estaduais e municipais e municipais degoiásegoiáseem 2013 E Envolveu 600 mil alunos。

Segundo a coordenadora deGestão社交da anglo Abetway是什么意思merican,Katie Millar,Empresa Busca Semper Investimentos com base na Sua suapolíticade Investimento Social,quedáPrioridade a temas como como comogudrowaçãoecultura。“ o programa agrinho prostui para aformaçãodecriançase教授de escolaspúblicas,Promovendo a Promovendo aCapicitaçãodeuma forma eforma eforcefaz。Esse Investimento emgudingaçãoTerá结果Para para parapróximasGerações,nãosóemcatalãoeouvidor,mas em todo o esto o estado o estado degoiás”,结论。

sobre o programa agrinho

O Projeto Agrinho nasceu Em 1995年,没有Estado doparaná,para响应者A UM问题pontual de oxtreara de oxtreara de oforta de oforta de oforma de Meio Carural - o da daintaminaçãoporagrotóxicosoxoxocosquenessaépocaquenessaépocahaviamado visimado visimado vanrios trabalhadores do Campo campo。DeláparaCáSeuSucesso foi tamanho a ponto de atingirváriosestados dafederaçãoetambémalunos do meio urbano。

没有EstadodeGoiás,O Projeto Vem Sendo Utilizado Pelo Sistema faeg/senar como uma ferramenta para para para para para calsgar valores no sendido de sideriar escolas,教授e alunos e alunos para discutirem temas temas temas temas equistiones e atuais ligados ao meio meio meio meio meio ameio as abirenteania。Direcionado para alunos da rede pública de ensino, onde se encontram as crianças, adolescentes e jovens mais carentes de informação e recursos da população, o Agrinho busca complementar a metodologia do ensino formal com o objetivo de desenvolver uma educação crítica, criativa e reflexiva dentro do环境埃斯库拉。

就像açtoesprojeto semper partem do enfrentamento de sissialas ligados ao meio erio abiente na qual a gel a escola escola eserida inserida。partindo do conhehecimento diCuldades ou fragilidades do seu entorno,alunos,cresseor,equipe gestora e pais e pais se unem para minimizar,ou mesmo solucionar,os sorageas socioambientais存在。

Alertas de Vagas

菲哈尔

使用EssaOpçãoParacriar um Alerta de Vagas:

• 巴西 - MinérioDeFerro Brasil&Níquel
  • 澳大利亚 - carvãometinúrgico
  • Reino Unido&Joanesburgo - Corporativo,TécnicaESusterntabilidade(T&S),营销
  • Singapura&Xangai - Corporativo E营销
  • 全球 - técnicae Sustentabilidade,营销

使用EssaOpçãoParacriar um Alerta de Vagas:

• Áfricado Sul -Platina,CarvãoTérmico,MinérioDeFerro Kumba
  • 智利和秘鲁 - 毛绒