Nossa Abordagem
卡达斯特seucurrículo
跳过主要内容

27 Novembro,2013年

EMPRESA Investiu Mais de r $ 1.300.000,00AtéOutubroDestno ano em projetos sociais noculinicípio

No dia 20 de Novembro,盎格鲁betway是什么意思的American earlizou MaisumaediçãodofórumdeIntercâmbioemniquelândia。o conto contou com adishaçãodeigentese empregados da empresa,代表do poderpúblico,Moradores da cidade elídaelídee entidades de entidades locais。

o diretor desegurançaedesenvolvimento sustanvel,里卡多·里贝罗(Ricardo Ribeiro),apresentou o andamento o andamento o sate,caixa de ferramenta para paraavaliaçãoCocioeconômica。Companhia aplica esta ferramenta em todas饰演opera opera para para e gerenciar e Impactrapiar Impactual de suas ativides。Ricardo ComentouAlémDisso sobre sobre aImportânciadas parcerias com divers divers ecom o com o poderpúblico,que ajudam napromoçãododesenvolvimento deniquelândia。para o seatÉulceponárioDiálogo,transparênciae crommisso a longo prazo com a comunidade comunidade comunidade。

Analista deRelaçõescom a Comunidade,Janaine Amaral,Apresentou obalançodevistimentosfeitos feitos pela empresa empresa em 2013 E O Andamento do do do do do do do do e eNgajamento com a comunidade comunidade comunidade)da empresa na comunidade。

Empresa InvestiuAtéOutubroDest ano r $ 1.352.588,36 em Projetos sociais emniquelândia。oResultadoÉAindaMelhor Somando o Valor aplicado desde 2005 NoMunicípio:R $ 11.247.496,97。Mais de 3.750PessoasJá福拉姆·贝洛斯·佩洛斯·普洛斯(Pelos Pelos projetos e cerca e cerca e cerca de 60 empregos diretos diretos foram gerados)。“Nosúltimosanos,Investimos Muito na Comunidade deNiquelândia。paranós,émistiatedistar de desenvolvimento sustanvel da cidade,afirma janaine amaral。

parceria de valor

总共没有,Nove ProjetosEstãoSendoApoiadosem2013。Algunsdelesjáconm com a Parceria da da angloAmericanbetway是什么意思HáBastantetempo,comoéo caso do projeto projeto projeto paes,biblioteca cora cora coralina,sinfonia do cerrado do cerrado e eatleta atleta douro futuro futuro futuro futuro。Outros Extigistes Projetos interandos este ano foram:vivendo aadopercênciacom maissaúdeemniquelândia;议程Pública - Programa de Fortalecimento Instucional E参与者社会;E O Empreendimento sabores da fazenda。doniquelândia,da cooperativa do do do do doniquelândia,da cooperativa do apicultores do novo deono destino e o projeto e o projeto do futuro do futuro futuro futuro,dasoscoiaçãodosdososcoiaçãodoscorredores corredores deniquelândiandiadeniquelândia,estouttt了esttt了Emfase emfase emellasea。

A representante da Reprolatina em Niquelândia, a enfermeira Andiara Pereira, explicou que o projeto Vivendo a Adolescência com mais Saúde em Niquelândia visa diminuir a vulnerabilidade da população, em especial a de adolescentes, por meio da ação participativa de agentes voluntários.就像ações圣奥尔·阿帕斯·阿瓦利亚斯(AapósAvaliaz)e Pesqouis das deassionidades da comunidade。

“ com o a apoio betway是什么意思da angloAmericanépoyvelpara para para a constra de um projeto de vida e uma titude mais proativa de Envolvimento de comunidade。saúde性”,Comenta Andiara。

Implantaçãodoprograma foi realizada por meio de vistaportaatóriaeconto conto com a prefeitura,formaçãodecomitêcomitêcomitênconteroriale Condentorial e decompestênciastécncncncnicaseformaçãodede agentesvoluntários。jáforam realizadas饰演seguintesações:dia de de borgate ao abuso eexploração性婴儿;ApresentaçãoDasproportoras e Agents para a a comunidade;Dia do do caminhoneiro(parceria com a Barong);Capacitaçãodede debeLcentes;Diagnóstico参与;电容(Reciclagem)DOS电容;AçãoNasescolas com pais e alunos;Atividades com ProfissionaisdeaúdedoMunicípio。

Desenvolvimento本地

o codenador da PoundaPública,AristidesGusmão,falou sobre o Programa de Fortalecimento Instucional edomentaçãoSocial,que conta com a parceria da prefeitura,da comunidade e da da da anglo Ambetway是什么意思erical。oobjetivoémelhorara vida emniquelândiade forma perene esustentável。

Entre as asaçõesPhanejadase desenvolvidasestáa escola de consecono e cidadania,que busca aCapcitaçãodosservidores ninicipais。Entidadetambématuanos nosdecacitação“ gabinete projeto”

“ nossa nosatoperativaéequeseja lostandada a excel)Que a Cidade Apresenta”,最终化Aristides。

Alertas de Vagas

菲哈尔

使用EssaOpçãoParacriar um Alerta de Vagas:

• 巴西 - MinérioDeFerro Brasil&Níquel
  • 澳大利亚 - carvãometinúrgico
  • Reino Unido&Joanesburgo - Corporativo,TécnicaESusterntabilidade(T&S),营销
  • Singapura&Xangai - Corporativo E营销
  • 全球 - técnicae Sustentabilidade,营销

使用EssaOpçãoParacriar um Alerta de Vagas:

• Áfricado Sul -Platina,CarvãoTérmico,MinérioDeFerro Kumba
  • 智利和秘鲁 - 毛绒